domingo, 20 de setembro de 2009

Vai saber.

As vezes eu sinceramente paro e me pergunto se vale a pena ser tão amigavel, se vale a pena estender a mão e oferecer minha amizade tão facilmente. Em certos momentos da vida eu me pergunto se é realmente certo e se vale a pena ser leal e sincero. Eu finalmente cheguei a conclusão de que as pessoas não gostam de ouvir a verdade, ela machuca, as pessoas não gostam de sinceridade, ela fere, e muito menos de lealdade. Amigo bom é aquele que tá sempre feliz, sempre pronto pra ir pra balada com você, sempre pronto pra fazer tudo que você quer, na hora e do jeito que você quer, amigo bom é aquele que te vê fazer merda e ainda da risada, acha bonito. Mesmo que esse “bom amigo” fale mal de você pelas costas, as vezes ele fale por ai que você é um chato, mas vai, vamos perdoar, afinal, ele é um “bom amigo”.
Mais uma vez, me desculpem a sinceridade, mas eu NÃO sei ser assim, eu NÃO sei ser omissa. Eu não sei ver um amigo fazer merda, lascar com a vida e ficar calada. Eu sou do tipo que sinceramente vai te apontar o dedo na cara e dizer: “você tá errado, cara!”.
É, talvez seja esse o ponto: aprender a ficar calada.

Nenhum comentário: