segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pensar e sentir.

Hoje descobri que muitas coisas não me pertencem mais... A saudade já não mora mais em meu peito, a emoção já não me habita, nem a maior das tragédias me comove. Foram tantas pancadas da vida, tantas decepções, tantos desamores, tantas mágoas, tantas frustrações. Acabei ficando quase imune a tudo isso. Tem gente pior? Com certeza! Minha vida não é e nunca foi uma tragédia, e nem pretendo transformá-la em uma. Palavras doces não me afetam, lagrimas não me comovem mais, virei pedra e ponto final.
Eu não sinto falta da minha infância, eu não sinto falta do meu passado, eu não creio em nenhuma religião, e pra ser sincera, nem me lembro de muita coisa. É como se talvez eu nunca tenha vivido aquelas coisas, um truque da minha memória, mas tanto melhor assim. Eu não sinto remorsos por isso, porque no fim das contas eu sei das razões que me fizeram assim.
A vida é feita de ciclos que se encerram, mas cabe a cada um escolher o que vai guardar ou não. Bater na mesma tecla cansa, correr atrás de gente que não corresponde cansa. Eu continuo aqui no mesmo lugar, mas não por muito tempo.

"A vida me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos, quanto as pessoas, deixo-as livres.”

Ficadica!

Nenhum comentário: