quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Three monkeys.

Hoje tomei uma decisão, resolvi que vou amarrar o meu eu numa camisa de força e vou sair por ai sendo outra pessoa. Ser eu mesma cansa.
Gente pequena, sem propósito, sem caráter, sem respeito pelo próximo, sem respeito pelos próprios ideais, gente que manipula, gente que engana, gente que tem o prazer de ver o sofrimento alheio, esses me cansam, esses me esgotam, me tiram do sério. Acho melhor me ensurdecer, me cegar e me calar, talvez assim eu viva melhor, ou não.
Na realidade ser outra pessoa me cansaria mais ainda. Minha sinceridade e minha consciência não me permitiriam ser outra que não fosse eu mesma. Só preciso parar de idealizar pessoas pequenas, que não são capazes de corresponder as minhas expectativas. Esses não são dignos nem da minha decepção.




Nenhum comentário: