sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aniversario.

Parabens pra mim! 19 anos hoje, uau! Hahaha. O dia ta sendo otimo, apesar de eu nao sair noite passada pra comemorar e nem sair novamente essa noite. Enfins. Acordei e desci, tinha uma pilha de presentes pra mim na mesa. As criancas me deram um beijo e abraco de aniversario e ai fui abrir meus presentes. Minha menina curiosa me ajudou! Ganhei uma bolsa, chocolate e um brinco de prata lindo de um designer irlandes, ah, um cartao super fofo tambem. Na hora do almoco fui na Dunnes (tem a Dunnes de roupas e a Dunnes supermercado) com uma brasileira que mora aqui pertinho e comprei umas besteirinhas pra comer, achei feijao marrom ja cozido! Uhul! Vou fazer amanha no jantar junto com arroz. Nao sei se ja comentei, mas em geral feijao aqui e branco e com molho de tomate adocicado e vem em uma lata, nao e la uma das melhores coisas do mundo, mas na falta do feijaozinho de sempre da pra encarar. Depois passamos no Domino`s take away (voce compra pra levar pra casa ou comer na rua, nao tem mesas nem cadeiras) e viemos pra casa. A irma da host veio lanchar, muito simpatica por sinal. Agora a pouco cantamos o parabens porque as criancas tem que ir dormir e queriam comer bolo! Sim, minha host fofa fez um bolo pra mim. Ela fez uma Pavlova de framboesa, que e uma especie de suspiro, ai ela recheou com framboesa e enrolou como se fosse um rocambole. Ainda nao comi, porque daqui a pouco ela vai pedir comida indiana para nos, mas depois da janta, nham nham! Esta com uma cara otima! Beijinhos irlandeses a todos.

P.s: Se alguem tiver a curiosidade e quiser fazer Pavlova ai vai uma receita que achei na net. Nao sei se e a mesma que minha host usou, e ela nao colocou chocolate, mas parece ser mais ou menos o mesmo.
http://trembom.blogspot.com/2006/04/pavlova-de-chocolate-e-framboesas.html
P.s.2: O bolo estava MARAVILHOSO, realmente recomendo. E comida indiana e muito bom. Comemos Curry e tem cheiro de vatapa, apesar de nao ser o mesmo gosto. Um acaraje aqui e agora ate que nao seria mal. hahaha

Um comentário:

T disse...

Estou adorando seu blog!! É dificil arrumar tempo para eu escrever ultimamente..mas é relaxante..rs...e saudade do Brasil vc vai sentir mais para frente..eu tbm nao sentia no primeiro mês..rs..bjinhos