sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Neve e mais.

Tres dias seguidos livre! Graaaaaaaacas… Hahahaha. Estou cansada, minhas aulas comecaram essa semana mas so pude ir quarta e quinta, pois segunda e terca nevou muito aqui. Sim, neve! A neve e linda! Saimos pra brincar na rua segunda a noite, fiz um boneco de neve lindo e teve ate guerrinha de bola de neve, meu host me acertou umas bolas que doeram muito, mas foi divertido. Mas pra ser bem sincera neve e bom por uma noite e nada mais, na terca de manha tive que levar a minha menina pra escola e o pior, empurrar o carrinho com o menininho dentro, foi quase impossivel, sem contar o frio e que na volta pra casa comecou a nevar de novo e cheguei em casa parecendo uma “boneca de neve”. Ja parou de nevar, ainda bem, e espero que nao comece novamente. Por aqui continua tudo lindo, domingo foi aniversario do host e eles me convidaram pra sair com eles. Fomos num jardim belissimo, chamado Powerscurt Garden, depois passamos num pub num vilarejo de Wicklow, entramos e bebemos uma cerveja. Experimentei uma “cerveja” diferente chamada Bulmer`s, que na verdade e um fermentado de maca, muito gostoso! Depois fomos num restaurante chamado Avoca e fizemos um lanche, e diga-se de passagem tudo delicioso. Enfim, por hoje acho que e isso, continuo extremamente feliz, aqui me tratam como gente, como parte da familia. Sou tratada sempre com gentileza, respeito e educacao. Nao sou tratada como simplesmente um encosto, como em certas situacoes, mas isso e uma outra historia e foram simplesmente 3 meses da minha vida que eu definitivamente prefiro fingir que nem existiram. Mais fotos hoje! Beijos a todos, mas sinto informar que nao tenho nenhuma saudade do Brasil.

Boneco de neve


Lar doce lar



Powerscurt Garden


Powerscurt Garden


Mini boneco de neve


Pela janela do quarto


Um comentário:

TANIA disse...

Moniz! Happy Birthday!Congratulations! God and Jesus Christ is present in all his life

hope you make all your objetivos.Beijeos of his cousins and his aunt Tania happy 20 years!