quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dublin.

Ola pra todos. Finalmente um tempinho pra postar aqui. Ja estou livre, uhul. So trabalho agora sabado a noite, olhando as criancas enquanto os pais saem, enfins. Domingo fiz um tour pelo centro de Dublin com outra au pair brasileira que mora aqui perto, a Ana Paula. Fomos em varios pontos turisticos, St Sthepen`s Green Park, Trinity College, Grafton Street, Spire, Temple bar. Dublin e uma cidade muito bonita. E em geral os irlandeses sao simpaticos. Bebi minha primeira Guinness e pra falar a verdade nao gostei muito, hahaha. Mas dizem que quem bebe da primeira vez costuma nao gostar, vou tentar uma segunda e se continuar nao gostando prefiro tomar minha Heineken holandesa. Ah, tambem comi meu primeiro kebab, que pra quem nao sabe e pao sirio recheado com frango ou carneiro e uns vegetais. Eu comi um chamado Donner kebab, que eh com carneiro e tambem nao gostei muito, na proxima vez tento o de frango, mas acho que continuo preferindo “Fish and Chips”, que e outra coisa tradicional de alguns paises aqui da Europa (peixe frito com batata frita). Hahaha
Segunda fui na escola e fiz meu teste de nivelamento e fiquei no nivel pre intermediario. Aparentemente a escola parece ser boa. Vamos ver a partir da proxima semana.
Em resumo acho que e isso. To muito feliz com tudo. Ah, esqueci de contar, logo no meu terceiro dia ja cai no meio da rua, porque o chao tava congelado, mas tudo certo, foi so um susto. P.s: O cachorro ronca! hahahahaha

Trinity College
St Sthepen`s Green Park

Temple Bar

Nenhum comentário: