segunda-feira, 6 de abril de 2009

Na realidade.

De ontem pra hoje eu pensei bem... E quer saber? Eu não estou aqui pra provar nada pra ninguém, eu não vim obrigada. Eu estou aqui porque eu quero estar, eu vim pra fazer uma vontade minha e realizar um sonho meu. Portanto eu não devo me justificar e ficar mostrando resultados pra ninguém, isso é uma coisa que me pertence. Eu vou ver os resultados disso no futuro, e se for pra eu quebrar a cara, paciência, isso acontece com todo mundo. Portanto meu novo lema é: “deixa que digam, que pensem, que falem”. O que me importa é o que eu estou vivendo aqui, a cultura que estou acumulando, o aprendizado de vida que estou obtendo e o mais importante de tudo, minha realização. Se eu não reclamo é porque tá facil? É obvio que não, nada é fácil, mas quem escolheu esse caminho fui eu, eu sabia exatamente como iria ser, portanto não tem do que reclamar. Eu repito e reafirmo, eu estou exatamente onde eu queria estar. E os outros? Bom, os outros são os outros, e só.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai guria, usa esse blog pra contar das suas viagens e experiencias na europa e naum pra reclamar incessantemente...

Monize disse...

Bom, até onde eu sei o blog é meu, portanto eu posso usar ele pra falar do que eu quiser. Leia quem se interessar. :)