sexta-feira, 10 de abril de 2009

Não vou me adaptar.

Simplesmente não vou...

P.s: Pra pessoa que comentou no meu post anterior e falou pra eu falar das minhas viagens e parar de reclamar incessantemente, só tenho uma coisa a dizer: A porta da rua é a serventia da casa, ou melhor dizendo o botão de close é a serventia do blog.
Eu não estou reclamando, simplesmente estou desabafando... E se eu não puder fazer isso no meu próprio blog, não sei onde mais. Quem não estiver gostando, simplesmente pare de ler. :)


Um comentário:

@karen.sgv_ disse...

Monize queridíssima, nao esquente que a vida é bela, e muito mais aqui na Europa. Vc chegou aonde queria estar, curta o momento, o melhor ano da sua vida. Esqueca um pouco do Brasil. E desabafe SIM! O seu desabafo é o de muitos outros que deixaram um país e um povo onde a maioria pensa pequeno pra correr atrás dos próprios sonhos.
Me orgulho de vc pela sua história, por ter chegado aqui, por ser dura na queda e claro pelo nosso encontro em Amsterdam - iuuuhuuuu - hahahaha.

Quando ficar estressada lembre do "hi5" e dê muitas risadas.
Qualquer coisa grite que eu e as meninas estamos aí pra todas as horas ;D.

Mega beijo.
*Karen*