quinta-feira, 2 de abril de 2009

Daqui pra lá.

Hi guys! Estou a bastante tempo sem postar, as vezes é preguiça, as vezes é falta de tempo. A Irlanda tá mais linda ainda agora que a primavera chegou e o horário de verão começou (agora são 4h de diferença do Brasil). Hoje está fazendo 13 graus e com um sol lindo, tá super quente pra falar a verdade. Estava eu feliz e contente voltando da escola com as crianças e ai minha host me liga e fala que a irmã dela tá indo pegar as crianças e que eu estou off. Uhul! Preciso nem dizer que eu já estava feliz porque afinal amanhã é sexta e eu não trabalho, e ainda por cima meio dia off. Ai maravilha! Bom mesmo é que na terça aconteceu a mesma coisa, a tia buscou as crianças, levou eles pra um pique nique e depois ficou de babyssity e eu fiquei livre 1:00 p.m. Quero que isso aconteça mais vezes. Hahahaha
Não consegui viajar pra nenhum outro país ainda, além da Irlanda do Norte, mas tranquilo. Acabei não indo pra Escócia, fica pra próxima. Mas em maio estou indo conhecer o país dos meus sonhos, Holanda, era pra lá que eu queria ter ido fazer high school em 2006 ou 2007, mas como na época eu não tinha de onde tirar dinheiro e tem muita gente nesse mundo que pensa pequeno, não fui. Tentei ir como au pair esse ano mas não consegui família por lá. Mas enfins, agora to indo pra passar 3 dias e conhecer todo o possível, quem sabe ano que vem não me mudo pra lá. Nas férias de verão eu devo viajar pra Itália, Portugal ou Grécia, espero ter dinheiro pra isso. Estou tranquila quanto a tempo pra viajar, porque tenho certeza que não fico por aqui só 1 ano. Talvez eu continue na Irlanda, talvez me mude pra Holanda, vamos ver o que será. Já estão avisados que Brasil pra mim agora só para férias (isso se eu tiver dinheiro). Hahaha
Beijinhos :)

Nenhum comentário: