segunda-feira, 20 de abril de 2009

3 months.

O tempo não passa, o tempo voa. Ontem completei 3 meses aqui, e não, não estou voltando pro Brasil hahaha. Continuo gostando muito dessa experiência, acho que tudo nessa vida que te faça crescer e progredir é válido. O que não é válido é ficar acomodada apenas porque tá bom. Bom de fato pra mim é pouco, não é suficiente, eu quero muito mais. :)
Ontem estive na praia por aqui, uma de areia dessa vez, porque a maioria das praias aqui são de pedra. O nome do lugar é Howth, super lindo. Assim que der coloco as fotos por aqui, por enquanto, pra quem tem meu orkut, já coloquei as fotos lá.
Beijinhos irlandeses.

2 comentários:

Juliana disse...

Olá Monize.

Achei o seu blog pelo google e adorei o post anterior..realmente só estando aí para percebermos como as culturas são diferentes!

Na verdade escrevo pedido uma ajuda...estou buscando informações sobre au pair na irlanda mas tudo que encontro na internet não me parece confiável..você sabe de alguma agência ou algum modo confiável?

Se puder me ajudar, agradeço! E boa sorte por aí!

Katherine C.S. disse...

oxii.. esse blog eh seu e vc escreve o que quiser. quem nao gostar que saia do blog ué ...
nao se limite de escrever e bota tudo pra fora qd e como vc quiser!
pelo menos eu gostei do blog .. eu sei, antes de ir pra um país pode parecer q a gnt eh forte e vai conseguir tudo, mas as coisas acontecem pra gnt aprender e melhorar .. bom, eu to indo pra holanda em agosto, qm sabe a gnt se encontra nos meios da europa , rs... um beijoo !!