domingo, 17 de maio de 2009

Pela 1653146546 vez.

Bom... Já percebi que tem gente que continua achando que eu estar aqui na Europa é uma loucura, que isso tem prazo de validade e que quando eu voltar pro Brasil vou ter que começar tudo de novo. Primeiro eu me pergunto, começar o que? O que é que já foi começado?! Haha.
Esclarecimentos:
1. Se por acaso meu plano fosse permanecer no Brasil eu não teria que começar nada do zero, minha faculdade está simplesmente trancada, esperando por mim, se eu quisesse.
2. Achar que isso é uma loucura é opinião pessoal de cada um, mas ainda tenho pra mim que quem pensa assim tem a mente pequena e não é capaz de compreender o crescimento que isso pode proporcionar.
3. “Isso” não tem prazo de validade, muito pelo contrário, de agora pra frente minha permanencia no Brasil é que terá, mas isso é uma coisa que eu não vou discutir no meu blog, e alias, simplesmente não irei discutir, porque é uma decisão minha.

Enfim... Não tenho mais nada a dizer, até porque ficar dando resenha da minha vida pessoal cansa. Simplesmente enche o saco gente que acha que sabe da minha vida ficar falando coisas por ai, quando na verdade nem eu mesma sei com certeza o que será. Da minha vida cuido eu minha gente.
E não adianta, nada vai tirar esse sorriso do meu rosto, nada me tira essa felicidade.
A proposito, Roma, ai vou eu!
Take care! Kisses. :*

Um comentário:

Anônimo disse...

monize, isso ae!
a proposito se teu curso incui um teste no final dependendo da sua nota vc pode entrar em uma faculdade irlandesa ou em outras com aulas em ingles. se n incui mesmo assim vc pode pagar pela prova. vai em frente!
vc nem precisa terminar seu curso no brasil se ver q nem vale a pena.
to nessa tbm aqui na Irlanda.