domingo, 16 de novembro de 2008

Au Pair

Hoje vou colocar uma reportagem do Globo Repórter que fala sobre au pair. Não é exatamente sobre o programa em si, mas sim sobre uma jovem brasileira que concluiu uma graduação e foi pros EUA ser au pair. Acho legal mostrar pras pessoas que são contra o programa, muitas vezes por simples ignorância (leia-se ignorância a falta de conhecimento) que essa é sim uma grande oportunidade. A entrevistada diz: “Eu acho que essa é uma porta de entrada para o sucesso”.
Ser au pair não é vergonha, não é coisa de gente sem ter o que fazer, sem rumo na vida. Ser au pair é uma escolha que exige coragem, paciência, sacrifícios e determinação.
Essa foi a minha escolha... Não espero receber uma premiação por isso, e nem espero que as pessoas se orgulhem de mim, apenas busco satisfação e realização pessoal. Acho que na vida cada um tem seus propósitos e no momento esse é o meu. Quero crescer como pessoa, amadurecer, adquirir conhecimento. Essa é a única bagagem que se leva pro resto da vida, e que em hipótese nenhuma vão poder tirar de mim.

Aí vai o link da reportagem:

http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-20312-2-331066,00.html

Um comentário:

Unknown disse...

mt bom, prima! boa sorte nessa nova fase! te amo =*