sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fala sério.

O ser humano é uma coisa no mínimo engraçada. Como diz aquele velho ditado: Macaco senta no rabo pra falar do rabo dos outros.
Muito me entristece saber que minha família não me apóia na minha decisão, mas em partes isso é bom. É bom porque faz eu me empenhar ainda mais pra que tudo de certo, porque só assim todo mundo paga a língua. Acho o cumulo do absurdo ter que ouvir “queria tanto que você tivesse uma cabeça boa”, a qual é, fala sério. Só porque quero ir pra outro país, estudar línguas, aprender uma nova cultura, trabalhar, enfim, conhecer o mundo eu não sou certa da cabeça?! Ser certa da cabeça é o que? Passar num concurso público e viver na casa dos pais até os 30 anos? Se for isso realmente eu não sou certa da cabeça, e nem quero ser, obrigada. Não preciso que as pessoas me apóiem ou que aprovem minhas idéias, mas acho que o mínimo de respeito pela decisão alheia é essencial. E se for pra ficar gritando aos quatro ventos que eu vou me lascar, é melhor se calar, porque eu não preciso e nem quero escutar esse tipo de coisa. Se eu me lascar, quem vai me lascar sou eu e ponto final. Eu sou capaz de lidar com as frustrações, afinal minha vida sempre foi cheia delas. E eu continuo viva, não continuo?! Como sempre falo... Ema ema ema, cada um com seus problemas, cada um cuida da própria vida... Certo?
Eu achei que nesse blog eu ia poder contar minhas aventuras, mas na verdade tá mais pra desventuras em série. Em breve isso mudará. HAHAHA

Quem é que não enxerga aqui, será eu ou você que não percebe?

Nenhum comentário: