sábado, 15 de novembro de 2008

A todos vocês, o meu muito obrigada.

A publicação de hoje é um agradecimento. Porque chega de reclamar, aqui não é o “muro das lamentações” como tem em muitas comunidades do Orkut por ai. HAHAHA
Eu vim agradecer a todas as pessoas que já passaram na minha vida, muitos ficaram, muitos infelizmente foram, e alguns outros eu diria até que felizmente. Eu agradeço muito aos amigos que estão sempre pacientemente ao meu lado, e agradeço mesmo aos que não estão mais ao meu lado. Sou capaz de compreender que as pessoas mudam e cada um tem que seguir seu caminho e fazer suas próprias escolhas, apesar de não entender algumas atitudes de certas pessoas. Agradeço mesmo aos que entraram na minha vida por motivos de interesse, ou sei lá porque diabos. Agradeço aqueles que me prejudicaram, que tentaram me atingir e me fazer mal. Agradeço a todos os falsos (ou seriam falsas?! hahaha) de plantão. Vocês ajudaram a fazer a pessoa que eu sou hoje, vocês me ajudaram a amadurecer, a ser mais forte e a entender o tipo de pessoa que eu nunca quero ser, me ajudaram a aprender que pessoas que não me acrescentam em nada não merecem estar ao meu lado. E principalmente me ajudaram a decidir quais as qualidades que eu mais prezo nas pessoas: caráter e lealdade.
Para os amigos, os colegas, os conhecidos, os “inimigos”, as invejosas, as traiçoeiras, as falsas e etc. Fica aqui o meu MUITO OBRIGADA. Vocês fizeram toda a diferença na minha vida.

Um comentário:

Clara disse...

Here I am, mo..
:)