quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Céus!

Céus! A preguiça consome todo meu tempo. Ah fala sério, eu quero é novidade. Ok... Não tão preguiçosa assim, eu estava enrolada pagando meu curso e descascando os abacaxis que sempre me aparecem. Mas paguei o curso, e enfim é isso que importa.
Hoje vou colocar um link bem útil, pra quem quer estudar e trabalhar na Irlanda. Tem o passo a passo, só faltaram desenhar.
Quero de inicio deixar uma coisa bem clara, eu não tenho má vontade e nem preguiça de ajudar ninguém. Simplesmente não suporto gente folgada e abusada. Eu estou indo ser au pair, mas sempre pesquisei tudo sozinha. Ok... Vez ou outra eu ia em comunidades do Orkut tirar dúvidas, mas somente coisas que eu não tinha encontrado nas mesmas. Eu não estou disponível para ensinar ninguém a ser au pair, não estou disponível para buscar família para ninguém e muito menos fazer pesquisa. Se você precisa de dicas e ajuda em coisas que não encontrou, ai tudo bem, eu vou ajudar no que eu puder.

Esse é o link com as explicações pra obtenção de visto de estudante pra Irlanda:

http://gogobrazil.com/4students.html

Nenhum comentário: