domingo, 11 de janeiro de 2009

Uma quase despedida.

Ai céus! 7 dias... Que friozinho na barriga. Ontem foi minha despedida, ótima, tirando as decepções, diga-se de passagem. Muito obrigada a todos os que foram. A todos que não puderam ir, mas se justificaram, muito obrigada também. Pra aqueles que receberam meu convite e simplesmente o ignoraram, sinceramente, não tenho nada a dizer. Muitos me decepcionaram, não vou negar, mas é a vida. Só o que me importa agora é o que me espera: a felicidade, acima de qualquer coisa!
Fizeram um vídeo pra mim, muito obrigada meninas, amei, de verdade. E não podia deixar de colocar no youtube, porque ficou lindo. Talvez muitos não entendam, mas eu com certeza sei o significado de cada coisa, cada momento. Tudo certamente inesquecível.


Nenhum comentário: