sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Rei de mim.

"Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado rei de mim."



Ok, eu admito, meu blog está um pé no saco. hahaha :) But, don't worry. Em alguns dias eu estarei contando aventuras interessantes, assim eu espero. Depois de tudo que eu já passei é incrível como continuo me surpreendendo com a falta de consideração de algumas, muitas pessoas. Mas de uma coisa eu tenho certeza, é a vida minha gente, e aqui a gente só colhe o que a gente planta. Minha gente?! E por acaso alguém além mim lê esse blog? Acho que não, haha.
Alias, a gente só colhe o que a gente planta? Acho que isso acabou ficando meio totalmente contraditório. Se eu ando colhendo muita falta de consideração, que diabo eu andei plantando?! Dessa vez juro que a culpa não é minha, haha.

4 comentários:

Laryssa Martins disse...

ahá!
eu leio o seu blog! hahauahuahauahua
:)
Beeeijos Mozi

Monize disse...

Uau, isso definitivamente foi uma surpresa! hahahaha

Aline P!rosplou disse...

Eu tbm sempre leio..e fico triste qdo não tem post..:(
Eu sou a Aline da comu Au pair na Europa..
Bjinhos e que venha logo a Irlanda,
post do primeiro euro que tu ganhar lá, da primeira cerveja irlandesa que beber e mto mais..

Talita Montenegro disse...

eu tbm leio teu blog! :)