segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Desejos para 2009.

Tenho que confessar que eu não consigo me conter. Eu não consigo pensar que é 1h a menos pra eu aproveitar meus últimos dias no Brasil, eu só penso que é 1h a menos pra felicidade vir com tudo! E que venha a Europa, Irlanda, Dublin, e o mundo inteiro, um mundo de felicidades sem fim. Nem preciso falar o quanto estou feliz, apesar de tudo. Chega de ser pessimista, chega de ver o copo sempre meio vazio. Eu quero ser otimista e conseguir ver o copo sempre meio cheio. Eu quero que o passado e tudo que me fez mal fique enterrado, bem onde ele deve estar. Daqui pra frente vou escrever as páginas do livro da minha vida do jeito que eu quiser, vou pintá-las com as cores que eu achar que devo, sem interferências que não sejam vindas de mim. Com certeza vai ter quem leia isso e pense “pobre coitada, acha que a vida é um mar de rosas”, não, eu não acho. Sei muito bem que vão existir problemas, adversidades, decepções e com certeza momentos de tristeza, mas como tudo na vida, cabe a cada um de nós decidir como vai encarar as coisas. Eu não faço listas para o ano novo, e 2009 não seria exceção. Esse ano eu tenho apenas uma grande meta e desejo: ser uma pessoa diferente, melhor e mais feliz!
It's a beautiful day for Dublin. :)


Um comentário:

P. Rosa . disse...

Eu não sei se já comentei
e estou comentando de novo...
Enfim,
Eu gosto do seu blog =D
Apesar de nunca me manifestar...
eu dou uma olhadinha por aqui,
as vezes.

Felicidade sem fim
é o que te espera.

ah, é a Priscila.

p.s: caso eu esteja comentando de novo...esse blog do coment
anterior é de um passado tosko
mal escrito.