sábado, 24 de janeiro de 2009

Primeiras impressoes.

Nossa… Uma decada sem postar. Nao foi por preguica, foi por total falta de tempo mesmo. Bom, vamos comecar do comeco… No aeroporto foi aquele chororo basico. Fui pra Sao Paulo, la declarei minha camera e fui pra Madrid. Fiquei umas 5h no aeroporto, mas passou rapidinho, porque gastei quase tudo isso pra me achar naquele lugar gigante! Hahahaha, ok, exagero, mas demorei bem 1h pra acharo lugar certo, tem ate metro pra andar dentro do proprio aeroporto, gigante meeeeesmo. Nao dormi nada de Sao Paulo pra Madrid, teve turbulencia a noite toda. O voo de Madrid pra Dublin foi super tranquilo, estava com tanto sono que dormi quase o voo inteiro. Ah, em Madrid passei tranquilamente pela imigracao. Chegando no aeroporto de Dublin passei tranquila pela Garda (policia irlandesa). So disse.. Hi, I am a student. Entreguei o passaporte, a carta da escola e nada mais, acho que dei muita sorte. O homem que me atendeu me deu um papelzinho falando onde eu deveria ir, carimbou meu passaporte e ok, tudo certo. Peguei minhas malas e quando sai ja dei de cara com minha host e as kids. Todos super simpaticos. Fomos pro carro, depois viemos pra casa e tinha um jantar otimo me esperando. O host levou minhas malas pra cima, as kids me mostraram meu quarto que e lindo. Depois jantamos, ai fui tomar um banho, vi um pouco de tv com eles e fui dormir. Nao dormi muito bem na primeira noite, mas agora ja me sinto em casa. Sou muito bem tratada, sao todos muito simpaticos e me respeitam. Eu nao sou empregada, so tenho que fazer algumas coisas basicas qu foram combinadas antes e ok, tudo perfeito. Minha semana ate agora foi otima, nao tnho do que reclamar. So me perdi ontem na volta do shopping pra casa, mas minha host salvou o dia e foi me buscar de pyjamas, coitada! Ela e um amor de pessoa. :)
Hoje fui de onibus no centro da cidade descobrir onde e minha escola e tudo o mais e ja nao me perdi, uhul! Enfins.. That’s all! Assim que possivel conto mais coisas e coloco algumas fotos. Feliz? Com certeza, como nunca estive antes.
P.s: Sim, aqui faz bastante frio, recomendo trazer pelo menos 1 casaco bom, 1 cachecol, um gorro e uma luva. Nada mais do que isso, tudo pode ser comprado na Penneys, onde tudo e realmente muito barato. E nao, ainda nao fiquei burra... So que o teclado daqui e diferente e nao tem acento nem cedilha.

Nenhum comentário: