domingo, 18 de janeiro de 2009

É hoje.

É hoje! Ai céus... Juro que não postei nada antes porque realmente não tive tempo esses dias, estava numa correria total e ainda tenho um quarto/zona pra arrumar e malas por terminar. Enfim... Vou fazer um post rápido porque ainda pretendo dormir hoje, hahaha. Eu estou relativamente calma até o momento, vamos ver a hora que eu entrar no avião. Acho que meu problema não é nem tanto esse, sei que vou morrer de nervoso e ansiedade na hora de encontrar minha host family e vou ficar mais nervosa ainda quando não entender nada do que falarem, mas, é a vida! Hahahaha. Boa sorte pra mim! Uhuuuul... Em exatas 17h estarei voando rumo a um sonho que está prestes a se realizar. Feliz?! Demais! Assim que possível volto pra contar como foi o vôo, as primeiras impressões e etc.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem e boa sorte com a familia

Aline P!rosplou disse...

Tô ansiosa por vc.. rsrs
Boa Sorte e já deu tdo certo..
E vem logo contar tdo pra gente..

BJ!

Anônimo disse...

Oi linda desejo que dê tudo certo, e que você seja muito feliz. Um beijo e já estou com saudade.
Madrinha